sábado, 21 de setembro de 2013

CCC #1 Toronto - Rogers Centre and SkyWalk

Continuando a série Conhecendo cidades Canadenses e ainda em Toronto, hoje o ponto turístico é o Rogers Centre mas antes de chegar no Rogers vamos passar pela SkyWalk.

                         SkyWalk
Se você está em Toronto não deixe de caminhar no Skywalk - uma passagem elevada para pedestre que interliga a Union Station (metrô) a três grandes atrações turísticas da cidade: a CN Tower, o Rogers Centre e o Metro Convention Centre. 
O Skywalk atravessa a York Street por uma ponte. A partir desse ponto, a passagem se estende pela Station Street e segue pela Simcoe Street, indo desembocar na base da CN Tower (torre de observação). 
O passeio pela Skywalk é recomendável principalmente durante o Inverno, uma vez que o caminho é todo protegido contra as intempéries do tempo. A passagem conta com corredores de vidros e pontes, num cenário que faz lembrar filmes de ficção científica - local ideal para filmar e tirar fotos.
Depois de atravessarmos a Skywalk nossa jornada continua no Rogers Centre.

Rogers Centre


O Rogers Centre é o estádio do time de basebol Toronto Blue Jays. O estádio é famoso por ter o maior teto inteiramente retrátil do mundo. Em caso de chuva durante uma partida de basebol, por exemplo, o teto de 11 mil toneladas é fechado automaticamente em apenas 20 minutos. Além de jogos de basebol, o local é palco de eventuais partidas de futebol americano, concertos de música e eventos religiosos. O estádio oferece diariamente tours guiados de 1 hora, entre 10 da manhã e 3 da tarde. O horário dos tours sofre alterações em dias de jogos e eventos.


Localizado próximo a CN Tower.                                                                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário